Confirmado: OnePlus 7 Pro terá 3 câmeras traseiras

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: OnePlus 7 Pro terá 3 câmeras traseiras
Avatar do autor

Em um vídeo-teaser publicado pela OnePlus hoje (25) no Twitter, a marca confirmou que o OnePlus 7 Pro terá três câmeras na parte traseira. A empresa ainda fez uma brincadeirinha com uma expressão da língua inglesa que diz “Bells and whistles” para coisas desnecessárias ou exageradas. Em vez de adotar esses exageros, a marca afirma que simplesmente “faz celulares”.

Com o vídeo é possível conferir a hashtag #OnePlus7Pro, indicando exatamente qual aparelho seria o modelo nas imagens que você confere a seguir.

É importante destacar que a OnePlus deve lançar três smartphones no primeiro semestre de 2019. Seriam eles: OnePlus 7 comum, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7 Pro 5G. Como a marca não citou o modelo mais simples no tweet, podemos imaginar que ele não terá um terceiro sensor na traseira. Em vez disso, o dispositivo poderia chegar aos usuários com apenas duas câmeras, como seus mais recentes antecessores.

É importante destacar, ainda, que nenhum desses smartphones teve especificações ou outros detalhes importantes revelados de forma oficial. Contudo, rumores indicam que o OnePlus 7 Pro 5G deverá custar algo próximo de US$ 900. Com isso, os outros dois aparelhos seriam mais baratos.

oneplus 7

No link que você vê no tweet, há uma página indicando possíveis novidades dos smartphones, o que reforça as nossas suspeitas iniciais quanto à câmera e outros detalhes. Há também outro vídeo mostrando que a marca teria mantido a chave de perfis de som, recurso bastante adorado pelos fãs da empresa.

A família OnePlus 7 deve ser oficialmente apresentada em um evento em Nova York no dia 14 de maio, daqui a pouco mais de 2 semanas.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Confirmado: OnePlus 7 Pro terá 3 câmeras traseiras