Já pensou em comprar? Xiaomi Mi Mix 3 tem câmera deslizante e borda mínima

1 min de leitura
Imagem de: Já pensou em comprar? Xiaomi Mi Mix 3 tem câmera deslizante e borda mínima
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Xiaomi Mi Mix 3 é um celular com especificações que agradam até aos mais exigentes no quesito desempenho. Com um processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e memória interna de 128 GB, o aparelho entrega velocidade notável.

Outros destaques ficam por conta da tela AMOLED gigante, com 6,39 polegadas e resolução FHD+. O visual realmente impressiona, ainda mais pelo fato de a câmera frontal não tomar espaço na tela: ela é deslizável!

Falando em câmera, o Xiaomi Mi Mix 3 possui um conjunto de lentes traseiras de 24 MP + 2 MP e frontais de 12 MP + 12 MP, com capturas bem acima da média. Ele ainda conta com bateria de 3.200 mAh, Android 9.0 Pie (MIUI 10) e carregamento wireless (dock inclusa), é Dual SIM e já vem com uma capinha de silicone. Tudo isso pode ser importado por um preço justo na GearBest.

Não quer importar? Xiaomi Mi Mix 2S está disponível no Brasil

Infelizmente, o Xiaomi Mi Mix 3 ainda não é vendido no Brasil. No entanto, podemos encontrar à venda por aqui o Mi Mix 2S, que é uma ótima opção da geração anterior. Vale lembrar que o Mi Mix 2S também possui ótimas especificações e um visual maravilhoso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.