OnePlus 7 tem lançamento confirmado para o dia 14 de maio

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus 7 tem lançamento confirmado para o dia 14 de maio
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A OnePlus caiu nas graças do público nos últimos anos e isso faz com que os seus lançamentos sejam sempre muito aguardados. E o próximo já tem data para acontecer: o OnePlus 7 será lançado em quatro eventos diferentes nos dias 14 e 16 de maio.

Os eventos do dia 14 de maio acontecem na Índia, nos Estados Unidos e no Reino Unido, todos às 12h (horário de Brasília). Já o quarto evento, no dia 16, acontecerá na China a partir das 18h.

As informações mais recentes citam que o OnePlus 7 terá três versões: OnePlus 7, OnePlus 7 Pro e OnePlus 7 Pro 5G. As versões Pro teriam três câmeras traseiras e câmera frontal retrátil, garantindo um aproveitamento de quase 100% da tela; já a versão básica viria com um entalhe em formato de gota e é encarada como um “OnePlus 6.5T”, ou seja, um intermediário entre o OnePlus 6T e a sua nova geração.

Fique de olho no TecMundo para saber absolutamente tudo sobre o lançamento do novo smartphone da OnePlus. E, enquanto o OnePlus 7 não chega, aproveite esta oferta do OnePlus 6T.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.