Vazou: esta seria a primeira “imagem oficial” dos Pixel 3a e 3a XL

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: esta seria a primeira “imagem oficial” dos Pixel 3a e 3a XL
Imagem: @onleaks

Depois de muitas renderizações publicadas na web criadas a partir de esquemas vazados da Google, os Pixel 3a3a XL finalmente deram as caras em “imagens oficiais”. As informações são do Android Headlines, que afirma ter obtido as imagens de uma fonte com acesso ao material publicitário da Google.

Infelizmente, a renderização foi divulgada em baixa qualidade, o que dificulta a identificação de qualquer elemento de design mais distinto dos aparelhos. A única coisa que conseguimos ver com clareza é que a tela tem algumas bordas significativas acima e abaixo. Não parece haver notches em nenhum dos aparelhos.

pixel 3aEsses seriam os novos smartphones intermediários da Google (fonte: Android Headlines)

Existe ainda a possibilidade de os dispositivos estarem dentro de capinhas de algum tipo. Note que as bordas são meio arredondadas e parecem estar mais elevadas que o display. Não dá para ter certeza sobre isso devido à má qualidade da imagem.

Seja como for, esses dois smartphones devem ser lançados pela Google no dia 7 de maio, como a empresa já indicou em um teaser promocional em parceria com a Marvel Studios. No que tange o campo das especificações, o modelo menor deve contar com uma tela de 5,6’’ e resolução Full HD+. O XL chegaria a 6,0’’ no mesmo Full HD+.

Não sabemos muito sobre chipset, RAM câmeras ou bateria, mas rumores indicam que os aparelhos devem chegar ao mercado norte-americano custando cerca de US$ 400, consideravelmente mais barato que os top de linha atuais da Google.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.