Biometria sob a tela: compre o Xiaomi Mi 8 Pro no Brasil ou na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Biometria sob a tela: compre o Xiaomi Mi 8 Pro no Brasil ou na GearBest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Lançado em 2018, há menos de 1 ano, o Xiaomi Mi 8 Pro traz especificações parrudas e características avançadas que o mantêm como um dos melhores smartphones do mercado.

O celular tem design moderno e ampla tela OLED de 6,21 polegadas, com resolução Full HD+ e proteção Gorilla Glass 5. O processador Snapdragon 845 fornece desempenho de sobra para qualquer atividade ou jogo da Google Play, contando com versões de 6 GB e 8 GB de RAM (opção linkada para venda) e 128 GB de memória interna.

Fonte: Divulgação/Xiaomi

Apresenta um conjunto duplo traseiro de câmeras, com 12 MP e zoom óptico de 2x; além de 20 MP na câmera frontal. A bateria tem 3.000 mAh e suporte ao Quick Charge 4. Como extras, o Xiaomi Mi 8 Pro traz leitor biométrico sob a tela e reconhecimento facial por infravermelho. O aparelho já recebeu atualização para o Android 9 Pie e está listado para receber a MIUI 11 quando for lançado.

O Xiaomi Mi 8 Pro pode ser comprado no Brasil pelo botão verde abaixo.

Para quem deseja importar…

Se você não tem pressa para estar com seu Xiaomi Mi 8 Pro em mãos e quer economizar um pouco mais, pode optar pela importação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.