Oppo F11 Pro terá edição especial baseada em Vingadores: Ultimato

1 min de leitura
Imagem de: Oppo F11 Pro terá edição especial baseada em Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato está prestes a chegar aos cinemas de todo o mundo e muita gente quer entrar nessa onda, faturando pesado junto com o filme dos heróis da Marvel Comics. Pensando nisso, a Oppo firmou uma parceria com a Marvel para o lançamento de uma edição especial e limitada do Oppo F11 Pro dos Vingadores.

Segundo o site TechnoBuffalo, o telefone terá um design idêntico, mas com cores e a logo dos Vingadores na sua parte trazeira. O aparelho ainda deve trazer papeis de parede e ícones baseados no filme do Marvel Studios, mas, infelizmente, será comercializado apenas na Malásia, tornando um pouco mais complicada a tarefa de colocar as mãos em um desses modelos.

O hardware do smartphone será o mesmo, com uma câmera removível, lente traseira de 48 MP, display de 6,5 polegadas com laterais finas e sem notch. Ele ainda traz o chipset Helio P70, 6 GB de memória RAM, 128 GB de espaço de armazenamento e uma bateria de 4.000 mAh.

O Oppo F11 Pro dos Vingadores deve ser lançado antes do dia 24 de abril, para chegar a tempo da estreia mundial de Vingadores: Ultimato, que acontece no dia 25 de abril. O valor sugerido para o smartphone é de, aproximadamente, R$ 1.376 (sem frete ou cobrança de impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.