Uma das marcas mais recomendadas quando se trata de celulares intermediários é a Xiaomi, empresa chinesa que se tornou mundialmente conhecida por trabalhar com alguns dos menores preços da categoria.

Embora a companhia ainda não esteja atuando oficialmente no Brasil, revendedores já distribuem os produtos da fabricante no país. Um deles, inclusive, lançou uma promoção que deixa o Xiaomi Redmi Note 6 Pro ainda mais interessante – acompanhe a seguir.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Começando pela parte externa, as três principais características do Xiaomi Redmi Note 6 Pro se concentram na tela com notch (o entalhe na parte de cima), duas câmeras traseiras e corpo feito inteiramente em metal. Além disso, o leitor de impressões digitais pode ser encontrado na área posterior do smartphone.

Sobre as especificações técnicas, conforme listado abaixo, o processador Snapdragon 636 dá conta de aplicativos e jogos que exigem um poder moderado, enquanto a versão ofertada possui 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Confira o valor promocional no botão:

Atualização (9h42 de Brasília) – infelizmente, o estoque já acabou! Se optar pela importação, a mesma versão do Xiaomi Redmi Note 6 Pro também pode ser encontrada por R$ 920 na GearBest.

Em razão de ser por tempo limitado, o valor promocional está sujeito a alterações sem aviso prévio.