Samsung Galaxy A70 é revelado com tela de 6,7” e câmeras de 32 megapixels

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A70 é revelado com tela de 6,7” e câmeras de 32 megapixels

Samsung revelou mais alguns detalhes do smartphone Galaxy A70, um dispositivo intermediário que traz tela grande e boa configuração de câmera. De acordo com as informações, o A70 vai ter visor Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução de 1080x2400 pixels, display Infinity-U e sensor traseiro de fotografia ultra wide-angle com 32 megapixels e abertura f/1.7. Na parte da frente, a câmera de selfie tem também 32 megapixels e abertura de f/2.0.

Ainda não se sabe a data de lançamento e o preço; isso só vai ser revelado no evento de apresentação oficial do Galaxy A70

Além disso, o dispositivo vai funcionar com processador octa-core, tem opções de 6 GB e 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno com slot para cartão micro SD de até 512 GB, sistema de reconhecimento facial, leitor de impressão digital embutido na tela e carregamento rápido de 25 W.

Ainda não se sabe a data de lançamento e o preço; isso só vai ser revelado no evento de apresentação oficial do Galaxy A70, que está marcado para acontecer no dia 10 de abril. Fiquem ligados no TecMundo para saber tudo isso em primeira mão!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.