Pocophone F1 ganha recurso Game Turbo para incrementar a jogatina

1 min de leitura
Imagem de: Pocophone F1 ganha recurso Game Turbo para incrementar a jogatina

A POCO é uma subsidiária da Xiaomi e ficou conhecida por apresentar o ótimo aparelho Pocophone F1 no ano passado, que combina preço acessível e recursos avançados. Agora, o dispositivo está prestes a ganhar uma novidade interessante especialmente para quem curte uma jogatina mobile.

Trata-se do Game Turbo, um recurso já disponível em aparelhos da Xiaomi desde o ano passado e que otimiza as configurações do portátil a fim de extrair o melhor delas para jogos. Além de permitir capturas de tela de forma rápida (em vídeo ou foto), o Game Turbo renova o cache da memória com frequência a fim de liberar mais espaço para a jogatina fluir.

As funcionalidades oferecidas pelo Game Turbo deixam a experiência de gerenciamento de recursos para jogos do Pocophone F1 bem parecida com a do Black Shark 2, a nova geração do smartphone gamer da Xiaomi.

Lógico que os dois dispositivos estão bem distantes entre si em termos de hardware, mas a novidade tem potencial para ser um diferencial do Pocophone ao aprimorá-lo para interação com jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.