Operadora revela especificações e imagens do Samsung Galaxy A40

1 min de leitura
Imagem de: Operadora revela especificações e imagens do Samsung Galaxy A40

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela Samsung, vários detalhes do Galaxy A40 foram revelados após o aparelho entrar em pré-venda pela operadora holandesa Belsimpel. Ele terá um conjunto duplo de câmeras traseiras, frustrando quem esperava três sensores, e virá com o entalhe em formato de gota na parte superior da tela.

O Samsung Galaxy A40 terá uma tela AMOLED de 5,9 polegadas com resolução de 2280x1080, processador Exynos 7885 e GPU ARM Mali G71. A opção padrão que apareceu na loja da operadora tem ainda 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, com chance de expandir o espaço através de um cartão micro SD.

Um dos destaques do aparelho provavelmente será a câmera frontal de 25 megapixels, algo que deve agradar quem costuma tirar muitas selfies. Na traseira, as câmeras terão 16 megapixels e 5 megapixels. Também não há muitas novidades em relação ao sensor de impressões digitais, que fica na posição tradicional atrás do aparelho.

O Samsung Galaxy A40 está sendo vendido por 249 euros na Holanda, mas não existem detalhes sobre preços ou disponibilidade em outros locais. A fabricante confirmou que vai fazer um evento no dia 10 de abril para anunciar novos aparelhos, o que certamente incluirá lançamentos para a linha Galaxy A.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.