Vídeo do Galaxy Fold aparece na web e mostra tela dobrável com problemas

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo do Galaxy Fold aparece na web e mostra tela dobrável com problemas

O Galaxy Fold foi anunciado há exatamente um mês e, agora, a expectativa é pelo início das vendas, evento marcado para o dia 26 de abril. Contudo, circula no YouTube um vídeo no qual alguém manipula uma unidade do smartphone dobrável e fica claro que ele ainda tem alguns problemas na tela.

Segundo o site SamMobile, o vídeo provavelmente foi feito no Vietnã, mas não fica evidente se o dispositivo que aparece ali se trata de um modelo comercial igual aos que serão comercializados a partir de abril ou de um protótipo. Fato é que dá para notar uma “ruga” no meio da tela quando ela está totalmente aberta e isso provavelmente não deveria estar ali.

Outra possibilidade foi levantada pelo Bloomberg, que sugeriu a presença daquela curva acentuada como efeito da realização de mais de 10 mil dobras na tela. Se for este o caso, vale destacar que a Samsung prometeu condições perfeitas após 200 mil dobras, indicando um problema de estresse no portátil.

É importante olhar com cuidado para este caso, afinal não se trata de um vídeo oficial e o aparelho sequer foi lançado oficialmente ainda, portanto não há como saber a procedência nem as condições de uso do Galaxy Fold que aparece nas imagens. Mesmo assim, o vídeo deixa todos os entusiastas do dobrável em alerta especialmente porque ele chegará às lojas custando a bagatela de US$ 1.980, algo em torno de R$ 7.500.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.