Galaxy S10+ bate iPhone XS Max em teste de velocidade

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10+ bate iPhone XS Max em teste de velocidade

O youtuber PhoneBuff é conhecido por realizar testes de velocidade em smartphones e colocar frente a frente alguns rivais. Agora, poucas semanas após a chegada do Galaxy S10+, o criador de conteúdo levou para a arena de batalha o novo smartphone da Samsung e o iPhone XS Max, um de seus principais concorrentes e modelo mais robusto lançado pela Apple em 2018.

E o resultado do duelo deixou um smartphone da Samsung à frente de um aparelho da Maçã pela primeira vez em muito tempo. A vitória do Galaxy S10+ no quesito velocidade de carregamento de apps foi a primeira de um modelo da sul-coreana desde 2015, quando o Galaxy Note 5 saiu vencedor.

Apesar de ter perdido na primeira rodada de embates, o S10+ derrotou o iPhone XS Max na segunda volta e teve um desempenho geral 16 segundos mais rápido. Veja o comparativo no vídeo abaixo:

Como o iPhone XS Max venceu o Galaxy Note 9 lançado no final do ano passado — ambos têm 8 GB de RAM —, é possível cravar que o diferencial ficou mesmo por conta do processador Snapdragon 855 presente na máquina.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.