Suposto Pocophone F2 aparece na web com Snapdragon 855

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Pocophone F2 aparece na web com Snapdragon 855

Uma das boas surpresas de 2018 foi o Pocophone F1, modelo lançado pela Xiaomi em agosto e que combina recursos de ponta com preço acessível na comparação com modelos semelhantes. Agora, a gigante chinesa prepara uma sequência e o suposto Pocophone F2 apareceu na web com hardware atualizado.

O dispositivo foi identificado no banco de dados do Geekbench e é possível ler “Xiaomi POCO F2” no campo “Modelo” da lista. É possível ver, ainda, que ele está equipado com Snapdragon 855, 4 GB de RAM e o ainda não nomeado Android Q.

Contudo, apesar de tantos indícios, há que se olhar com desconfiança para esta lista. A quantidade de RAM do suposto Pocophone F2 é menor do que a de seu antecessor e mesmo o desempenho do seu processador não se aproxima muito de outros aparelhos com o Snapdragon 855.

Diante dessa constatação, é possível sugerir, por exemplo, que a Xiaomi planeja lançar mais de uma versão do Pocophone F2, sendo este um modelo “lite” do aparelho. Como ainda não há previsão de quando o sucessor do Poco F1 será anunciado, tudo o que nos resta é aguardar os próximos meses e torcer por mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.