Câmera da próxima geração do iPhone pode ser tripla e em formato quadrado

1 min de leitura
Imagem de: Câmera da próxima geração do iPhone pode ser tripla e em formato quadrado

A poeira mal assentou após o lançamento da mais recente linha de iPhones e todo mundo já está de olho na próxima geração. Segundo rumores apurados pela publicação japonesa Macotakara, o iPhone 11, ou iPhone XI, ou sabe-se lá qual nome o dispositivo vai ter, pode trazer câmera tripla na parte traseira, alinhadas dentro de um quadrado juntamente com o flash.

Segundo outros boatos, um desses sensores do próximo iPhone pode ter 14 megapixels, mas nada foi dito sobre os outros dois

O rumor não é novo – já vem de janeiro de 2019 –, mas é reforçado pela informação do Macotakara que um fornecedor chinês teria vazado que as versões com tela de 5,8 e 6,5 polegadas da próxima linha de iPhones devem trazer essa câmera tripla parecida com a presente no Mate 20 Pro da Huawei. Segundo outros boatos, um desses sensores do próximo iPhone pode ter 14 megapixels, mas nada foi dito sobre os outros dois.

Seja como for, as informações não passam de boatos. Outros rumores chegaram a indicar que a Apple vai manter a orientação das câmeras do iPhone mesmo na próxima geração. Outras informações não oficiais dizem também que a empresa pode finalmente optar por trocar a entrada Lightning por uma USB-C, mas nada disso é garantido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.