Depois do Pocophone F1, é a vez do Xiaomi Mi A2 Lite entrar em oferta

1 min de leitura
Imagem de: Depois do Pocophone F1, é a vez do Xiaomi Mi A2 Lite entrar em oferta

A GearBest está próxima de completar cinco anos e, para comemorar e chamar a atenção dos consumidores, está oferecendo diversos descontos que vão agradar o bolso dos clientes. Além de trazer o potente Pocophone F1 com um preço acessível, outro smartphone da Xiaomi está baratinho: o Mi A2 Lite.

Durante os próximos dois dias, o dispositivo intermediário está com 30% de desconto na loja chinesa e sai por menos de R$ 900, com frete incluso para o Brasil.

Xiaomi Mi A2 Lite

Imagem: Divulgação/GearBest

O Xiaomi i A2 Lite se destaca por ser um aparelho intermediário com ótimo custo-benefício. Apesar do preço baixo, a versão em promoção traz 64 GB para armazenamento e 4 GB de  RAM.

Ele também faz parte do programa Android One, em que as fabricantes fazem o aparelho do zero em parceria com a Google para garantir um melhor desempenho do sistema. Graças a isso, o dispositivo roda uma versão mais limpa do OS e que funciona de maneira mais integrada ao hardware do celular.

Curtiu a proposta do dispositivo? Então confira as especificações completas do Mi A2 Lite abaixo e clique no botão verde para aproveitar a oferta!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.