Galaxy Fold, o celular dobrável da Samsung, terá capinha de couro oficial

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Fold, o celular dobrável da Samsung, terá capinha de couro oficial

A Samsung só deve começar a vender o Galaxy Fold em 26 de abril — e em alguns poucos países —, mas muitas dúvidas sobre o aparelho já estão surgindo. Uma delas, por exemplo, seria: como colocar uma capinha nesse celular? Pelo menos uma fabricante de acessórios já liberou seus conceitos de cases para o Fold, mas parece que a própria Samsung também venderá capinhas oficiais de couro para o modelo.

Essa informação é do SamMobile, que não citou fontes para esse vazamento. Também não temos nenhuma imagem revelando como pode ser essa capinha no momento, mas é certo que ela terá algum tipo de recorte para a tela externa.

A publicação ainda informa que a Samsung terá outras opções de materiais para as capinhas do Galaxy Fold, mas não pôde citar quais seriam. Também não foi revelado nenhum preço para as capinhas de couro ou para as demais. Só se sabe que, entre os modelos de couro, termos duas opções de cor: preto e branco.

Não há qualquer informação oficial sobre quando as vendas desses acessórios devem começar, mas podemos imaginar que eles devam estar disponíveis para compra no dia do lançamento comercial do Galaxy Fold, em 26 de abril.

A Samsung tem um evento marcado no Brasil para o dia 12 de março, quando deve apresentar oficialmente os Galaxy S10, S10eS10+ para o mercado nacional, junto com seus preços e datas para início das vendas. É possível que, nesse mesmo evento, tenhamos alguma notícia sobre a chegada do Fold ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.