As câmeras certamente estão entre os componentes mais visados por alguns na hora de adquirir um novo smartphone. No que depender da Huawei, há chances de que o Huawei P30 Pro acabe chamando a atenção de muitos graças a uma melhoria bastante considerável no acessório em questão.

Segundo informações divulgadas pela equipe do site AndroidCentral, Clément Wong, vice-presidente de produto de marketing da Huawei, o P30 Pro vai contar com um zoom periscópico que, segundo alguns rumores, pode entregar um zoom de até 10x (algo que o executivo não quis confirmar na ocasião).

Caso esteja curioso para saber qual seria o poder dessa câmera, a imagem que você confere a seguir foi capturada utilizando o novo aparelho sem nenhum tipo de edição, e mostra que ela certamente será capaz de aproximar diversos objetos e itens sem perder muito no foco ou na qualidade:

A imagem em questão também confirma uma informação dada por Wong: de que as capacidades de capturar foto no modo noturno seriam melhoradas.

Vale lembrar, a Huawei vai apresentar o Huawei P30 Pro ao público no dia 26 de março, e a equipe do TecMundo estará de olho em tudo para que você não perca nenhum detalhe deste anúncio.

Cupons de desconto TecMundo: