Imagem vazada pode ser do smartphone focado em games Xiaomi Black Shark 2

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada pode ser do smartphone focado em games Xiaomi Black Shark 2

Ano passado, a Xiaomi lançou um smartphone inspirado nos notebooks feitos especificamente para o público gamer, inclusive com um design bem parecido com esse tipo de dispositivo. O Xiaomi Black Shark trazia especificações poderosas para quem gosta de rodar jogos mais pesados em uma plataforma mobile. Recentemente, a empresa havia afirmado que esse celular ganharia um sucessor e agora uma imagem vazada pode confirmar essa informação.

O Xiaomi Black Shark 2 tem um design muito parecido com seu antecessor, com exceção para os sensores da câmera traseira, que mudaram de orientação. Pela diferente entre elas, podemos assumir que uma das lentes seja uma grande angular, mas nenhuma outra informação nesse sentido foi revelada.

Com relação às especificações técnicas, também não temos certeza de nada, mas para um smartphone dessa geração ser poderoso para rodar bem os jogos mais pesados, ele deve ter algo à altura de um processador Snapdragon 855 da Qualcomm e algo em torno de 6 a 8 GB de memória RAM.

Podemos esperar também os recursos especiais que a Xiaomi trouxe para o Black Shark que melhoram a experiência gamer do usuário, como o Shark Space, uma ferramenta que libera memória RAM do dispositivo para os jogos e bloqueia as notificações chatas que poderiam interromper ou incomodar a jogatina.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.