Sensação atual, Xiaomi Pocophone F1 está saindo por menos de R$ 1,5 mil

1 min de leitura
Imagem de: Sensação atual, Xiaomi Pocophone F1 está saindo por menos de R$ 1,5 mil
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A fabricante chinesa Xiaomi virou referência quando o assunto é custo-benefício, e um dos smartphones que a representam melhor é o Pocophone F1. Além de trazer o potente processador Snapdragon 845, o aparelho tem um preço bem acessível. Para melhorar esse cenário, uma promoção na GearBest o deixou ainda mais barato.

Durante os próximos 5 dias, o celular está com 26% de desconto na loja, mas apenas 128 unidades estão participando da promoção.

Xiaomi Pocophone F1

Imagem: Divulgação/GearBest

Além de caprichar no custo-benefício e trazer uma CPU potente, o Pocophone F1 conta com uma tela de 6,18 polegadas Full HD+ que vai agradar quem curte assistir a vídeos ou jogar no celular.

O smartphone também se destaca por vir com a moderna conexão USB Tipo-C, mas sem abandonar a entrada para fones de ouvido, que está sendo deixada de lado por muitas fabricantes. O dispositivo também conta com leitor de digitais e reconhecimento facial, dobradinha que garante mais segurança ao usuário.

Vendido com o Android 8.1 Oreo, ele é equipado com a MIUI, mas já possui o update para a modificação exclusiva da Xiaomi baseada no Android Pie, versão mais recente do sistema da Google.

Confira mais detalhes sobre a oferta do Xiaomi Pocophone F1 e as especificações completas do aparelho abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.