Protótipo do Huawei P30 é flagrado um mês antes de seu lançamento oficial

1 min de leitura
Imagem de: Protótipo do Huawei P30 é flagrado um mês antes de seu lançamento oficial

Com o aumento vertiginoso da popularidade da Huawei no último ano, muita gente está ansiosa para ver como vai ser o novo smartphone da empresa. Com data de lançamento marcada para o dia 26 de março, ou seja, para daqui exatamente um mês, o P30 pode ter sido precocemente revelado por meio de uma imagem que mostra o dispositivo em forma de protótipo.

Quem obteve a imagem foi a publicação Digital Trends, que afirmou ter tido acesso a portas fechadas ao protótipo do P30 na MWC 2019, conseguindo muitas informações importantes sobre o smartphone. Em termos de design, ele parece ser uma versão modernizada do P20 Pro com os sensores de câmera juntos e com as bordas suavizadas.

A câmera parece ser poderosa por vários indícios, como a semelhança com a lente Summitar de 50 mm da Leica. Isso reafirma um rumor de que o aparelho teria uma câmera com zoom de 10 vezes. Pelo lado negativo, o protótipo não apresentava a clássica entrada P2 (de 3,5 mm) para fones de ouvido. Nada foi visto sobre o entalhe na parte frontal, pois a Digital Trends não pode ver a tela ainda não finalizada do P30.

Quando às especificações do P30, nada ainda se sabe. Mesmo com esse gostinho interessante de como vai ser o próximo smartphone da Huawei, ainda vamos ter que esperar mais um mês para saber realmente do que ele é capaz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.