Assim como o Galaxy S10, OnePlus 6T tem biometria na tela – e custa menos

1 min de leitura
Imagem de: Assim como o Galaxy S10, OnePlus 6T tem biometria na tela – e custa menos

Lançado em outubro de 2018, o 6T é o atual flagship da OnePlus. Como já é tradição da companhia, o aparelho tem foco em funcionalidade, rapidez e preço baixo. Isso significa que o OnePlus 6T apresenta os recursos que a companhia julga essenciais no dia a dia dos usuários, deixando de fora “extras” que encarecem o produto, mas com uma interface gráfica que pretende entregar o máximo em simplicidade e fluidez.

Veja onde comprar e saiba mais sobre o smartphone:

Algumas comparações com o Galaxy S10

Os três modelos de Samsung Galaxy S10 foram apresentados nesta quarta-feira (20), todos com processador Snapdragon 855. O aparelho estreia o leitor de impressões digitais sob a tela na Samsung, recurso disponível em outros Android há algum tempo, inclusive no OnePlus 6T. Embora o S10 use uma biometria ultrassônica, no 6T a tecnologia funciona de maneira bem satisfatória, apesar de mais simples.

Fonte: Raymond Wong/Mashable

Mesmo usando um Snapdragon 845 (geração anterior), o 6T consegue entregar performance superior à maioria dos outros Android. Todos os apps carregam com velocidade incrível, incluindo jogos e o software da câmera, graças à interface OxygenOS. Por falar em câmera, ele traz três sensores: um frontal e dois traseiros;  é excelente tanto para fotos comuns quanto para selfies durante o dia e à noite.

Ambos os gadgets têm design moderno e sofisticado, com a tela tomando grande parte da frente do aparelho.

Mesmo tendo sido lançado há mais tempo, as especificações do OnePlus 6T ainda o tornam um dos principais celulares do mercado, com o preço (muito inferior ao de um S10) sendo sua maior vantagem. Confira o preço e as opções de pagamento no botão de compra a seguir:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.