ASUS marca evento para lançamento de 'exclusivo do Brasil'

1 min de leitura
Imagem de: ASUS marca evento para lançamento de 'exclusivo do Brasil'
Imagem: asus

A Asus acaba de disparar um convite para a imprensa brasileira comparecer a um evento de lançamento que acontece em São Paulo no próximo dia 13 de março. O convite não traz qualquer detalhe explícito sobre o que exatamente será lançado, mas podemos assumir que se trata de um celular “basicão” com foco em custo-benefício, talvez voltado para o mercado brasileiro.

Isso porque, na semana passada, a empresa publicou uma postagem em sua página do Facebook passada usando a mesma imagem de fundo que vimos no convite para o evento de lançamento. Na rede social, a Asus pergunta “Você tem um celular basicão?” e encoraja os seguidores a responderem uma pesquisa sobre novos recursos esperados em um novo celular também basicão.

asus facebookAsus pode lançar um celular básico em março (fonte:Facebook)

Tanto o convite quanto a postagem ainda trazer as cores da bandeira brasileira e uma silhueta que pode ser facilmente atribuída ao um smartphone. Isso poderia então indicar que o lançamento de março seria um celular focado no público nacional.

Não sabemos, contudo, sobre nenhum aparelho novo sendo desenvolvido pela empresa, tampouco com foco em algum mercado específico fora da Ásia.

convite asusLançamento acontece na metade do mês que vem (fonte: Asus)

Seja como for, estaremos presentes no evento da Asus para conferir de perto toda as novidades e seus detalhes. Fique ligado à nossa cobertura.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.