Novo app de relacionamento forma casais em jogo de perguntas e respostas

1 min de leitura
Imagem de: Novo app de relacionamento forma casais em jogo de perguntas e respostas

Quando o assunto é apps de relacionamento, o Tinder sempre é lembrado como o mais fácil e popular de se usar. Só que muitas pessoas acham que o simples ato de dar like ou passar alguém não é o suficiente para encontrar alguém. Por isso, um novo aplicativo foi criado que mistura o Tinder com um jogo de perguntas e respostas.

Chamado de Quiz Date Live, o aplicativo tenta entrar na onda dos apps de relacionamento e do popular HQ Quiz, um jogo de perguntas e respostas que premia os usuários em um programa ao vivo todos os dias. Em Quiz Date Live, todo o processo é dividido em duas partes, sendo que a segunda tem três etapas diferentes.

Na primeira parte, a pessoa é escolhida pela empresa responsável pelo aplicativo, baseado em um sorteio de e-mail, e deve falar um pouco sobre si. Na segunda parte, essa informação é compartilhada em uma etapa em que os participantes devem responder perguntas de múltipla escolha baseada no que a pessoa disse. Na segunda etapa, a participante faz perguntas para os participantes para conhecê-los melhor, escolhendo os três melhores, baseado em suas respostas.

Na terceira e última etapa, os três finalistas devem "impressionar a outra pessoa", seja com uma música, dança, o que quiser. Isso é transmitido ao vivo para todo mundo. O vencedor, que é escolhido pela pessoa desejada, ganha um encontro com ela com tudo pago pela empresa por trás do aplicativo.


Imagem: Reprodução/Quiz Date

Pelo explicado pela empresa, o app não é tão dinâmico quanto o Tinder, sendo necessário entrar em uma verdadeira loteria para sequer ter a chance de se envolver com alguém. Fora que pessoas mais tímidas podem encontrar dificuldade em passar por todas as etapas que Quiz Date Live promove.

Resta saber se o app ganhará popularidade o suficiente para se manter ativo por muito tempo. O Quiz Date Live está disponível para iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.