Galaxy M30: vazam especificações e imagens do novo intermediário

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M30: vazam especificações e imagens do novo intermediário

A nova linha de intermediários Galaxy M da Samsung já tem dois smartphones oficialmente lançados no mercado, e um terceiro estaria perto aparecer no catálogo da empresa, segundo informações do PriceKart. Este seria o Galaxy M30, cujas especificações já foram vazadas parcialmente.

O novo aparelho deve ser bem parecido com o Galaxy M20, contando com a mesma capacidade de bateria, mesmo chipset e design praticamente idêntico. Nesse caso, o M30 traria um processador Samsung Exynos 7904 e 5.000 mAh de bateria.

A tela, de acordo com PriceKart, mediria 6,38’’ na diagonal, com resolução Full HD+ e tecnologia AMOLED e notch no estilo infinity-V. O vidro do aparelho teria acabamento 2,5D.

galaxy m30 samsungAinda não sabemos quando este dispositivo deve chegar ao mercado internacional (fonte: PriceKart)

Agora chegam as grandes diferenças do M30 para o M20. O novo celular deve contar com nada menos que 6 GB de RAM, 128 GB de espaço de armazenamento e um conjunto de três câmeras na parte traseira. Uma delas teria 13 MP com abertura de f/1.9 e as demais trariam 5 MP com f/2.2. Na frente, a câmera para selfies viria com 16 MP.

Também foram vazadas as supostas dimensões do produtoi, como você confere na imagem acima. Ele ainda deve pesar 175 g, que não é muita coisa considerando os 5.000 mAh de bateria. O Android seria o Oreo 8.1.

Por fim, esse vazamento indica que o celular teria conexão USB-C, mas não teria plugue para fones de ouvido com fio de 3,5 mm.

Ainda não há expectativas de preço ou mesmo uma data de lançamento prevista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.