Xiaomi Mi A2 Lite está saindo por R$ 850 na GearBest, com frete incluso

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi A2 Lite está saindo por R$ 850 na GearBest, com frete incluso

Xiaomi Mi A2 Lite é um dos smartphones da fabricante chinesa que traz a experiência do Android puro aliado a um preço em conta. E o aparelho fica ainda mais interessante durante as promoções da GearBest.

A loja chinesa está oferecendo o dispositivo com 25% de desconto por tempo limitado, mas a promoção dura apenas seis dias e com um estoque restrito a menos de 300 unidades. Se você está interessado no aparelho, corra para aproveitar!

Xiaomi Mi A2 Lite


Imagem: Divulgação/GearBest

Como o próprio nome indica, o Mi A2 Lite é uma versão modesta do Mi A2. Assim como seu irmão, o smartphone vem com tela Full HD+, mas o tamanho é um pouco menor, 5,4 polegadas, e vem com um entalhe na borda superior.

Quando o assunto são especificações internas, o dispositivo conta com um processador Snapdragon 625 de oito núcleos, além de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento na versão que está em promoção. A bateria do smartphone também é potente e vem com nada menos que 4.000 mAh.

Por fim, a câmera frontal possui 5 MP e o sistema traseiro vem com sensores de 12 MP e 5 MP, que contam com funcionalidades de inteligência artificial.

Curtiu o smartphone? Então não perca tempo e vá aproveitar a oferta do Mi A2 Lite na GearBest clicando no botão verde abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.