Vazamento mostra como vai ser o smartphone Galaxy A50 da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento mostra como vai ser o smartphone Galaxy A50 da Samsung

Uma nova geração de smartphones da Samsung aparentemente está saindo do forno trazendo para os consumidores a tele Infinity-V. Primeiramente, foi a linha Galaxy M, com o lançamento do M10 e M20 na Índia ainda essa semana. Agora, mais uma vez o “notch” da Samsung, que parece mais com uma gota prestes a cair, vai pintar no Galaxy A50 de acordo com imagens vazadas do dispositivo.

O entalhe na parte superior da tela do Galaxy A50 traz apenas a câmera frontal do aparelho, assim como acontece também com a linha M, tornando o “notch” mais estreito e discreto. Juntamente com outros membros da família A, o A50 deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2019.

Outras informações importantes também foram apuradas nos vazamentos, como a presença de uma câmera tripla na parte traseira do A50. Isso é possível definir pelo corte vertical longo no painel da parte de trás do dispositivo, onde provavelmente vão ser posicionados três sensores para fotografia – o principal deles deve ter 24 megapixels.

Além disso, não é possível ver nada que indique um leitor de impressão digital, levantando o rumor de que ele pode ser instalado na parte frontal, embutido no visor. Na parte inferior do A50 também se encontram uma entrada USB-C e uma 3,5 mm (P2) para fone de ouvido.

O que já se sabe de maneira concreta sobre o Galaxy A50 é que ele vai funcionar com um processador Exynos 9610, pelo menos 4 GB de memória RAM, opções de armazenamento de 64 e 128 GB, e vai vir de fábrica já com Android Pie. Sua bateria deve ser poderosa, com 4 mil mAh.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.