Galaxy M20 terá tela de 6,3 polegadas e bateria gigante de 5.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M20 terá tela de 6,3 polegadas e bateria gigante de 5.000 mAh

A Samsung confirmou ontem (14) que anunciará a nova família de smartphones Galaxy M em 28 de janeiro e ao menos um dos modelos (se é que existirão mais de um) será o Galaxy M20. O aparelho deu as caras na Amazon Índia hoje e teve algumas de suas especificações reveladas.

O que chama mais a atenção logo de cara é a bateria: o tanque tem nada menos do que 5.000 mAh e deve aguentar muitas horas longe da tomada. Para melhorar o conjunto, ele tem suporte para recarga rápida, sendo o primeiro aparelho de entrada da marca sul-coreana com tal característica.

As demais especificações do Galaxy M20 incluem uma tela LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ e opções de 32 GB ou 64 GB para armazenamento interno. O novo smartphone traz, ainda, câmera traseira dupla de 13 MP + 5 MP, mas não há informação confirmada sobre câmera frontal, processador e quantidade de memória RAM — os rumores apontam para Exynos 7885 com 3 GB de RAM.

Uma confirmação não muito animadora é de que o Galaxy M20 sairá de fábrica com o Android 8.1 Oreo, deixando de lado a versão mais recente do sistema operacional da Google. Se de fato o aparelho divulgado pela Samsung ontem for o Galaxy M20, ele terá, ainda, um entalhe discreto e em formato de gota presente no topo da tela.

Com vendas exclusivas pelos sites indianos da Samsung e da Amazon, o Galaxy M20 seá anunciado em 28 de janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.