Olha a oferta: Xiaomi Pocophone F1 com 24% de desconto na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Olha a oferta: Xiaomi Pocophone F1 com 24% de desconto na GearBest

Xiaomi é conhecida por fazer smartphones de qualidade e que são baratos, e um dos dispositivos que mais faz sucesso da companhia é o Pocophone F1. O aparelho top de linha com preço camarada está em promoção na GearBest durante os próximos cinco dias, uma ótima oportunidade para quem está de olho no celular. A oferta traz o produto com 24% de desconto, mas o preço especial só vale para as primeiras 290 unidades vendidas. Vai perder essa?

Xiaomi Pocophone F1

O principal atrativo do Pocophone F1 é a presença do processador Snapdragon 845, o chip de alto desempenho da Qualcomm que equipa os mais potentes smartphones de 2018.

Além disso, o aparelho da Xiaomi vem com 6GB de memória RAM, 64GB para armazenamento e câmera dupla na traseira, com 12 MP + 5MP. O sensor da frente também não decepciona e é de 20 MP.  Ainda não está contente? O aparelho também vem com bateria de 4000mAh. A tela do Pocophone F1 é de 6,18 polegadas, com resolução FullHD+ e o sistema operacional é o Android Oreo.

Se você está interessado no Xiaomi PocoPhone F1, a promoção da GearBest está oferecendo 24% de desconto no dispositivo nas cores preto, azul e vermelho, com frete saindo por R$ 302,91. Você pode aproveitar o preço especial do dispositivo clicando no botão verde abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.