Próximo iPhone top de linha da Apple pode ter três câmeras traseiras; veja

1 min de leitura
Imagem de: Próximo iPhone top de linha da Apple pode ter três câmeras traseiras; veja
Avatar do autor

Segundo informou a publicação The Wall Street Journal, a Apple deve trazer mais três iPhones em seu lançamento de 2019. De acordo com as fontes, o sucessor do iPhone Xr vai ter tela de LCD e quanto aos outros dois, com visor OLED, o mais poderoso (iPhone 11 Max?) deve ser também o de tamanho maior entre os três produtos lançados.

Entre outras informações dadas pelo The Wall Street Journal, o top de linha da Apple no ano de 2019 vai trazer uma câmera tripla na parte traseira, uma maneira de concorrer com os dispositivos com Android que trazem múltiplos sensores de fotografia e filmagem. Os outros dois dispositivos devem receber sensores duplos na parte de trás.

Colocar uma câmera tripla no iPhone top de linha mudaria um pouco a estratégia da Apple, que lançou ano passado o iPhone Xs e o Xs Max que diferem praticamente só no tamanho de suas telas. O sensor triplo destacaria bastante o smartphone mais potente e deixaria os outros dois mais próximos um do outro em especificações.

Fim mesmo do 3D Touch?

Pode ser também que seja a última vez que a Apple lança um iPhone com tela de LCD, visto que rumores indicam que a empresa deva partir exclusivamente para o OLED em todos os seus lançamentos a partir de 2020. Isso dá a entender que o recurso 3D Touch deva realmente desaparecer dos iPhones para reduzir custos de produção, mas pode ser que a ferramenta continue viva por meio de outros tipos de hardware.

Confira a imagem vazada pela conta @OnLeaks do Twitter que mostra o que seria supostamente o próximo iPhone top de linha com lançamento previsto para setembro desse ano:

%MCEPASTEBIN%

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Próximo iPhone top de linha da Apple pode ter três câmeras traseiras; veja