Quem começou o ano querendo fazer exercícios e melhorar sua saúde com o auxílio de um dispositivo vestível tem uma boa oferta para aproveitar! A loja chinesa Banggood está vendendo a Xiaomi Mi Band 3 pela metade do preço original por tempo limitado.

Além do desconto de 50% no valor do produto, o e-commerce também está oferecendo um frente com preço bastante em conta. Quer aproveitar essa promoção? Então confira mais detalhes sobre o produto abaixo:

Xiaomi Mi Band 3

Equipada com uma tela OLED de 0,78, a Mi Band 3 possui um design compacto e diversas funcionalidades voltadas para o rastreamento de atividades físicas.

A pulseira inteligente da Xiaomi consegue monitorar o sono e atividade cardíaca, além de calcular distâncias percorridas, média de calorias queimadas e lançar lembretes de descanso durante exercícios.

O produto também vem com resistência contra água e consegue aguentar pressão equivalente a 50 metros de profundidade. A bateria também não decepciona e garante dura até 20 dias em stand-by.

O aparelho também pode ser pareado com smartphones Android e iOS por meio de conexão Bluetooth, o que permite visualizar notificações e atender ou rejeitar ligações no pulso. A versão da Mi Band 3 em promoção na Banggood vem com a pulseira preta e não possui NFC, ou seja, o recurso de pagamentos via aproximação está ausente neste modelo (e ele só funciona na China, de qualquer forma).

Se você está interessado pela smartband, o desconto de 50% oferecido pela Banggood na Mi Band 3 deixa o produto custando cerca de R$ 130 com o frete incluso. A entrega é realizada em até 25 dias úteis.