Suposto Xperia XZ4 ultrapassa 395 mil pontos no AnTuTu

1 min de leitura
Imagem de: Suposto Xperia XZ4 ultrapassa 395 mil pontos no AnTuTu
Imagem: OnLeaks/MySmartPrice

A Sony apresentará em breve o seu novo aparelho de ponta, o Xperia XZ4, e já há muita expectativa em torno do dispositivo que possivelmente chega às lojas com 6 GB de RAM e Snapdragon 855. Essa combinação poderosa faz sucesso antes mesmo de seu lançamento no banco de dados do AnTuTu, um dos mais conceituados serviços de avaliação de desempenho da atualidade.

O modelo "Sony I8134",  suposto Xperia XZ4, apareceu no AnTuTu e registrou 395.721 pontos no total, um marco para a plataforma. O desempenho dele é bem superior Mate 20 Pro, por exemplo, que usa o processador Kirin 980 e é o atual primeiro colocado no AnTuTu com 305.437 pontos.

Vale lembrar, obviamente, que as pontuações em benchmarks são passíveis de certa manipulação nesse momento, quando o aparelho ainda é apenas um protótipo e não foi lançado ao mercado. A diferença de desempenho, porém, não deixa de ser significativa e é digna de nota.

O desempenho do Sony I8134 na avaliação feita com o AnTuTu é superior, inclusive, ao dos três modelos de iPhone lançados em 2018, reforçando mais uma vez a ideia de que a Sony estaria produzindo um belíssimo dispositivo para brigar de igual contra chineses, sul-coreanos e estadunidenses em 2019.

O Xperia XZ4 deve ser anunciado oficialmente durante a MWC 2019, que acontece no final de fevereiro deste ano em Barcelona, Espanha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.