LG G8 vai ser lançado em março, mas ainda não terá suporte para 5G

1 min de leitura
Imagem de: LG G8 vai ser lançado em março, mas ainda não terá suporte para 5G

O ano da LG no mercado de smartphones não foi dos melhores, mas a empresa planeja um 2019 promissor com lançamentos importantes e de olho em novas tecnologias. O mês de janeiro já deve contar com o anúncio de um novo dispositivo intermediário, o LG Q9, durante a CES 2019, que acontece em Las Vegas.

Quanto ao aguardado smartphone dobrável que a maioria das grandes empresas está prometendo, a LG deve apresentar seu representante do segmento apenas no terceiro trimestre do ano

Já no mundo dos dispositivos top de linha, o LG G8 deve dar as caras em março (talvez na MWC), mas a má notícia é que ele não deve trazer suporte para conexão de internet móvel 5G. Isso deve acontecer porque um outro smartphone compatível com essa tecnologia deve ser lançado na mesma época ou um mês depois, mas ainda não há mais informações sobre o dispositivo (especula-se que possa ser algum modelo da linha V).

Quanto ao aguardado smartphone dobrável que a maioria das grandes empresas está prometendo, a LG deve apresentar seu representante do segmento apenas no terceiro trimestre do ano, depois da Samsung lançar o seu próprio aparelho com tela flexível. Ser o primeiro nesse caso não significa muito, mas sim qual smartphone vai ter o melhor desempenho e cair no gosto dos consumidores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.