Galaxy S10 pode marcar o retorno de um modelo Edge à linha da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S10 pode marcar o retorno de um modelo Edge à linha da Samsung

O Galaxy S10 deve ser anunciado logo no primeiro trimestre de 2019 em três versões diferentes — a mais potente delas seria o Galaxy S10+, enquanto a nova e mais básica seria o Galaxy S10 Lite. Até agora, o Galaxy S10 intermediário vem sendo chamado assim, sem nenhum “sobrenome”, mas o site MobileFun acaba de se referir a ele como Galaxy S10 Edge.

“Edge” foi o nome da versão aprimorada do principal smartphone da Samsung durante dois anos (2015 e 2016), mas foi abandonado no modelo do ano passado, quando o modelo mais parrudo ganhou a alcunha de “Plus”. Agora, o site de uma loja de acessórios garante ter obtido a informação de que o modelo médio se chamara S10 Edge de um fornecedor da sul-coreana.

Galaxy S7 EdgeModelo Edge pode estar voltando à linha Galaxy S. (Fonte: Pixabay)

Apesar do nome, é pouco provável que o S10 Edge tenha a tela diferente do S10 Plus. Se você lembra bem, S6 Edge e S7 Edge se diferenciavam dos modelos convencionais justamente por terem uma tela com bordas curvadas enquanto os seus pares tinham tela plana.

A expectativa é que S10 Lite, S10+ e possivelmente o S10 Edge sejam anunciados durante a MWC 2019, que acontecem em Barcelona, Espanha, no final de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.