Lenovo apresenta o S5 Pro GT com Snapdragon 660 e até 6 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo apresenta o S5 Pro GT com Snapdragon 660 e até 6 GB de RAM

Depois de apresentar o Z5s e o Z5 Pro GT, a Lenovo anunciou nesta terça-feira (18) o S5 Pro GT, um modelo intermediário básico, digamos assim, com Snapdragon 660, até 6 GB de memória RAM e até 128 GB para armazenamento interno. O dispositivo vem com tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+ e entalhe estilo iPhone X.

Lenovo S5 Pro GTLenovo S5 Pro GT foi anunciado hoje (18). (Fonte: Lenovo)

As demais configurações do S5 Pro GT são iguais às do S5 Pro, como duas câmeras traseiras (12 MP + 20 MP) e duas câmeras frontais (20 MP + 8 MP) com suporte para desbloqueio facial com infravermelho. Na parte de trás do dispositivo está o seu leito de impressão digital, mais um reforço biométrico na segurança.

Complementam as especificações o Android 8.1 Oreo debaixo da interface ZUI 5.0, da própria Lenovo, bateria de 3.500 mAh com suporte para recarga rápida, conector de fone de ouvido tradicional e entrada USB-C.

Especificações completas

Preço e disponibilidade

O Lenovo S5 Pro GT está disponível em preto, dourado e azul e custa a partir de ¥ 1.198 (4 GB de RAM + 64 GB para armazenamento), cerca de R$ 680 em conversão direta. A pré-venda acontece apenas na China a partir de 24 de dezembro e não há confirmação de lançamento em outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.