Oferta: Xiaomi Mi Mix 2 por um excelente preço na importação

1 min de leitura
Imagem de: Oferta: Xiaomi Mi Mix 2 por um excelente preço na importação

Mi Mix 2 é um dos aparelhos top de linha da Xiaomi que chama a atenção pela sua tela com bordas finas e está participando de uma grande promoção na loja Banggood. O e-commerce está oferecendo 43% de desconto no dispositivo, o que deixa o preço do smartphone interessante para quem quiser importá-lo.

A versão do Mi Mix 2 em promoção é a global, que traz suporte para o idioma português do Brasil, 6 GB de memória RAM e 128 GB para armazenamento. Ficou interessado? Então confira mais detalhes sobre o aparelho e a oferta, que está disponível por tempo limitado.

Xiaomi Mi Mix 2

Lançado no ano passsado, o Mi Mix 2 conta com uma tela de 5,99 polegadas Full HD com bordas extremamente finas. O display toma mais de 80% da porção frontal do aparelho.

O dispositivo não utiliza um entalhe na parte superior da tela, mas possui uma câmera frontal de 5 MP localizada na parte inferior da frente do aparelho. Além disso, o Mi Mix 2 vem com sensor de fotos traseiro de 12MP, leitor de digitais e processador Snapdragon 835, o modelo mais avançado da Qualcomm do ano passado.

O Xiaomi Mi Mix 2 está em promoção na loja Banggood com 43% de desconto, mas a oferta dura por tempo limitado. O frete do aparelho sai por R$ 175,76, sem contar taxas de importação, com a entrega sendo feita em até 25 dias úteis. Curtiu a promoção? Então clique no botão verde abaixo para saber mais detalhes da oferta.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.