Galaxy J4 Plus já é baratinho, mas fica ainda melhor em oferta da Fast Shop

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy J4 Plus já é baratinho, mas fica ainda melhor em oferta da Fast Shop

Samsung é a maior vendedora de celulares no mundo inteiro, e ela não alcançou essa grandiosa posição vendendo apenas smartphones caros. Foi daí que nasceu uma das linhas mais acessíveis do mercado, a Galaxy J.

Um dos últimos lançamentos dessa família, e também um dos mais interessantes, é o Galaxy J4 Plus, que atinge um patamar ligeiramente acima dos modelos de entrada.

Apesar de baratinho, esse aparelho incorpora um visual moderno, complicando a vida dos rivais que são vendidos pelo mesmo preço. Na verdade, ele está ainda mais em conta em uma promoção realizada pela Fast Shop, veja os detalhes a seguir.

Samsung Galaxy J4 Plus

Galaxy J4 Plus

Nada de botões frontais! O Galaxy J4 Plus preza por um visual quase sem bordas entre a tela e o restante do corpo, virtualizando os elementos de navegação do Android (voltar, home e menu). Para baratear os custos, inclusive, não há a presença de um leitor de impressões digitais.

Em termos de desempenho, trata-se de um Snapdragon 425, processador que não vê problema em lidar com tarefas cotidianas, como apps nativos e outros recursos mais simples.

Fechando com a lista de especificações, a câmera de 13 MP está de bom tamanho pelo preço cobrado – não se preocupe, render likes nas redes sociais não será difícil –, e a bateria de 3.300 mAh pode ultrapassar um dia sem precisar ser recarregada.

A oferta está disponível na varejista Fast Show e pode ser acessada por meio do botão verde, acima.

Veja também algumas das várias marcas que estão no Comparador do TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.