Xiaomi Mi Mix 2 vendido no Brasil está com um dos menores preços do ano

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi Mix 2 vendido no Brasil está com um dos menores preços do ano
Imagem: Android Authority

Quem acompanha as notícias que saem no TecMundo sobre smartphones em geral já deve saber que a Xiaomi não atua oficialmente no Brasil. Sim, ela até já tentou “acampar” aqui, mas vários motivos fizeram com que a empreitada não obtivesse sucesso, infelizmente.

Isso quer dizer que, caso você tenha interesse em adquirir um celular da marca chinesa, terá que recorrer a meios de importação, como a GearBest, BangGood e afins, ou comprar de revendedores terceirizados. Nesse segundo cenário, os valores são geralmente maiores, justamente para cobrir o frete internacional e as taxas aplicadas pela Receita Federal.

Mesmo assim, às vezes ainda compensa fazer a compra aqui no Brasil, principalmente em época de ofertas, como acontece no final de ano. Um bom exemplo está sendo o Xiaomi Mi Mix 2, que acaba de ganhar um dos melhores preços nos últimos 6 meses.

Xiaomi Mi Mix 2

Xiaomi Mi Mix 2

A família Xiaomi Mi Mix foi criada com a missão de deixar as bordas frontais no mínimo possível. Para isso, houve o reposicionamento da câmera frontal – agora no canto inferior direito – e a utilização de sensores ultrassônicos. O leitor de impressões digitais, por sua vez, pode ser encontrado na parte de trás do celular.

Inclusive, a segunda geração, traz um desempenho formidável com o processador Snapdragon 835, enquanto a câmera principal (12 MP) apresenta resultados satisfatórios.

Confira, clicando no botão verde acima, o melhor preço atual cobrado pelo Xiaomi Mi Mix 2 no Brasil. Alternativamente, seu preço via importação na GearBest é de R$ 2.185,64 (o que obviamente não compensa).

Veja também algumas das várias marcas que estão no Comparador do TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.