O segmento dos smartphones gamer parece estar indo bem, tanto é que a Xiaomi continua lançando novos acessórios para o seu Black Shark. O dispositivo agora tem o Gamepad 2.0 que pode ser adquirido pelos usuários diretamente no site da empresa nos países em que o celular gamer foi lançado.

No Reino Unido, por exemplo, ele custa £70, o equivalente a R$ 344 na cotação de hoje. O acessório vem com uma capinha para o smartphone, e é nesse elemento que os controles são encaixados, bem ao estilo Joycon para o Nintendo Switch.

gamepad 2.0

Na porção esquerda, temos um analógico, quatro botões direcionais e um botão superior. Do outro lado, temos um touchpad circular, quatro teclas de função AXBY e mais um botão superior. Isso deve ser o suficiente para que você consiga controlar todo tipo de game disponível na Play Store.

Adquirindo o Gamepad 2.0 junto com um Xiaomi Black Shark na loja online oficial da marca, o comprador ganha 20% de desconto. Infelizmente, a Xiaomi não vende mais smartphones no Brasil. Essa promoção, portanto, é válida apenas na Europa e na Ásia.

Cupons de desconto TecMundo: