Lenovo Z5s tem data de lançamento confirmada

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo Z5s tem data de lançamento confirmada

Mais alguns teasers do Lenovo Z5s surgiram na web antecipando alguns recursos do próximo lançamento da fabricante chinesa. Além disso, a empresa confirmou a data de anúncio do dispositivo — o dia 18 de dezembro — e já deu início à contagem regressiva para a apresentação do seu primeiro smartphone com um “buraco” na tela.

Pois é, o Z5s é mais um dos que adotou a tecnologia de câmera debaixo da tela para aproveitar melhor o espaço da tela, algo já feito também por Samsung e Huawei. Outra novidade antecipada recentemente é a presença de um trio de câmeras na parte traseira, outra novidade significativa em relação ao Lenovo Z5.

Lenovo Z5sLenovo Z5s será lançado em 18 de dezembro. (Fonte: Weibo/Lenovo)

Os demais rumores relacionados ao novo smartphone da Lenovo incluem uma tela de 6,3 polegadas e uma bateria de 3.120 mAh. Por dentro, é provável que ele venha com um processador Snapragon 660 para disputar no mercado intermediário contra outros lançamentos que chegam em dezembro.

Lenovo Z5sMais um teaser do Lenovo Z5s foi divulgado nas redes sociais. (Fonte: Weibo/Lenovo)

Todas as dúvidas serão sanadas na próxima semana, então, resta pouco tempo até descobrirmos como será a próxima aposta da Lenovo para o mercado mobile.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.