Aproveite! Xiaomi Redmi Note 6 Pro acaba de ganhar um desconto ainda melhor

1 min de leitura
Imagem de: Aproveite! Xiaomi Redmi Note 6 Pro acaba de ganhar um desconto ainda melhor

Conforme noticiamos na sexta-feira passada (7), a GearBest está vendendo com desconto o já interessante Xiaomi Redmi Note 6 ProDias depois dessa promoção, contudo, uma outra oferta entra em vigor para derrubar ainda mais o preço do aparelho. 

Ficando até 23% mais barato sobre o valor original, o celular intermediário tem entrega para o Brasil a partir de R$ 194 – quantia maior do que o normal por conta do dólar elevado, mas que mesmo assim pode ser um bom negócio.

Veja os detalhes completos a seguir.

Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Xiaomi Redmi Note 6 Pro

Essa promoção se trata da versão mais baratinha do Xiaomi Redmi Note 6 Pro, com 3 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Apesar disso, o processador Snapdragon 636 continua presente para assegurar um bom desempenho.

Como resultado, apps podem ser abertos rapidamente e jogos mantêm uma taxa aceitável de quadros por segundo, garantindo a tão desejada fluidez.

As câmeras principais também não decepcionam, onde o celular incorpora dois sensores (12 MP + 5 MP). Juntos, eles conseguem capturar imagens ricas em detalhes, além de compreender melhor o que está em segundo plano, graças à câmera secundária.

Por fim, a bateria de 4.000 mAh segura isso tudo por até um dia de uso moderado.

Gostou do preço cobrado pelas especificações? Então encontre a melhor compra disponível atualmente para ele no botão verde, logo acima.

Caso a importação não seja uma possibilidade viável, o Xiaomi Mi A2 Lite é uma excelente alternativa vendida no Brasil. Veja também algumas das várias marcas que estão no Comparador do TecMundo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.