Descontão! Fone sem fio i7s Mini Bluetooth está em oferta na GearBest

1 min de leitura
Imagem de: Descontão! Fone sem fio i7s Mini Bluetooth está em oferta na GearBest

Com muitos smartphones extinguindo a conexão de áudio 3,5mm, os fones de ouvido sem fio com conexão Bluetooth estão ficando cada vez mais interessantes. Para quem está buscando abandonar os cabos, o modelo i7s Mini Wireless Bluetooth está em promoção na GearBest.

O e-commerce chinês está realizando uma promoção por tempo limitado que oferece 54% de desconto no fone de ouvido sem fio nas cores branco e preto.

i7s Mini Wireless Bluetooth

Trazendo um design que lembra muito os AirPods da Apple, o i7s Mini Wireless é 100% sem fio e nem mesmo traz um cabo para conectar suas duas partes.

O dispositivo possui microfone embutido e Bluetooth 4.2 para se conectar com aparelhos compatíveis. O i7s Mini também vem com um estojo que serve para carregar a bateria do acessório e facilita o transporte.

Em relação a autonomia, a fabricante promete até 100 horas de uso em standby, com cerca de três a quatro horas de duração em funcionamento ativo, em ligações ou com música. A recarga demora em torno de uma hora.

O fone de ouvido sem fio pode ser adquirido por R$ 23,16 na GearBest e o frete sai por R$4,44. Como é padrão em produtos vindos da China, a entrega é realizada entre 20 e 50 dias úteis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.