Samsung traz os novos Galaxy J4 Core e Galaxy J2 Core para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung traz os novos Galaxy J4 Core e Galaxy J2 Core para o Brasil

A Samsung anunciou hoje (5) a chegada de dois novos smartphones ao Brasil, o Galaxy J4 Core e o Galaxy J2 Core. Ambos rodam o Android Go, a versão mais leve do sistema operacional capaz de rodar de maneira otimizada em aparelhos com até 1 GB de memória RAM e ocupando menos espaço do sistema de armazenamento.

Galaxy J4 Core

galaxy j4 core

O Galaxy J4 Core tem tela de 6 polegadas com resolução HD+, Snapdragon 425, 1 GB de memória RAM e 16 GB para armazenamento interno. Complementam as principais especificações uma bateria de 3.300 mAh, câmera frontal de 5 megapixels e traseira de 8 megapixels.

Galaxy J2 Core

galaxy j2 core

O Galaxy J2 Core tem uma tela um pouco mais simples, de 5 polegadas com resolução qHD, e  processador Exynos 7570 desenvolvido pela própria Samsung. Complementam os seus recursos 1 GB de RAM e 16 GB para armazenamento, câmera traseira de 8 MP e frontal de 5 MP e bateria de 2.600 mAh.

Preço e disponibilidade

Os dois modelos começam a ser vendidos nesta semana, com o J4 Core disponível nas cores preta, bronze e azul por R$ 899 e o J2 Core oferecido nas cores preta e prata por R$ 799.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.