Celular misterioso com duas telas pode ser novo smartphone da Vivo

1 min de leitura
Imagem de: Celular misterioso com duas telas pode ser novo smartphone da Vivo

Um vídeo publicado pelo canal Mrwhosetheboss no YouTube deixou muita gente curiosa: ele mostra um smartphone com tela dupla, ou seja, um visor na parte da frente e outro na traseira do dispositivo. Por isso mesmo, não há câmera de selfie, pois a própria câmera traseira – que tem três sensores – pode ser usada para tirarmos fotos de nós mesmos usando a segunda tela do celular.

Segundo apurou a publicação Phone Arena, esse smartphone seria o Vivo NEX 2, mais um dispositivo chinês que está tentando revolucionar o mercado de celulares com novos e diferentes recursos. Vale lembrar que o antecessor desse aparelho, o Vivo NEX, foi o primeiro a trazer para o consumidor uma tela realmente limpa de elementos, sem bordas e sem notch, com uma câmera de selfie retrátil.

Pode ser que a Vivo vá fazer história novamente com um dispositivo com tela dupla, seguindo os passos do Nubia X, e se tornando a fabricante do primeiro smartphone capaz de tirar selfies com uma câmera tripla que possui, inclusive, tecnologia 3D parecida com a do R17 Pro da Oppo. Como tudo não passa de boatos e rumores, não podemos bater o martelo que o smartphone do vídeo seja realmente o Vivo NEX 2, mas as chances são altas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.