Vale a pena? Linha Sony Xperia XZ2 está até 17% mais barata no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Vale a pena? Linha Sony Xperia XZ2 está até 17% mais barata no Brasil

Em um mercado onde os top de linha estão sempre custando mais de R$ 3.000, começa a valer a pena prestar mais atenção nas gerações passadas. Esse é o caso da linha Xperia XZ2, que já ganhou a família Xperia XZ3 como sucessora, mas ainda continua sendo uma boa opção de alto nível. Durante a Black Friday, tanto a variante padrão quanto a compacta ganharam um desconto de até 17%. Embora o valor promocional tenha ficado indisponível por algum tempo, a oferta voltou à ativa e dá outra oportunidade de economia aos interessados – veja os destaques a seguir.

Sony Xperia XZ2

Xperia XZ2

Xperia XZ2 é perfeito para quem não está curtindo as atuais tendências do mercado de smartphones. Isso porque ele não usa o notch (entalhe na tela) ou qualquer outra quinquilharia para tentar reduzir as bordas. Em vez disso, a Sony optou por ir direto ao ponto e manter um visual mais comportado, o qual abrange um leitor de impressões digitais na área traseira e uma única câmera principal.

Seus destaques ficam para o display – um dos melhores painéis LCD já feitos, suportando as tecnologias HDR, Triluminos e X-Reality Engine –, reprodução fiel de som e, é claro, o desempenho, visto que o processador em questão é o Qualcomm Snapdragon 845, que desponta como o melhor chip do ano. Isso tudo englobado em um corpo à prova d’água.

Ficou interessado? Então encontre o Xperia XZ2 com o menor valor do Brasil no botão verde, logo abaixo.

Sony Xperia XZ2 Compact

Xperia XZ2 Compact

Como seu próprio nome já adianta, o Xperia XZ2 Compact nada mais é do que uma versão mais enxuta do Xperia XZ2. Ao contrário de outras marcas, contudo, a Sony não reduziu o poder de fogo do smartphone, apesar das dimensões reduzidas. Ele dá continuidade ao Snapdragon 845, só que agora em uma tela de 5,0 polegadas, ao invés do painel de 5,7 polegadas de seu “irmão maior”.

O Xperia XZ2 Compact é recomendado para aqueles que favorecem versatilidade perante o tamanho do display – naturalmente, essa versão cabe em mais bolsos do que o Xperia XZ2 comum. Ainda que a bateria seja igualmente diminuta, cuja diferença é de 310 mAh, promete um dia de autonomia, a depender do estilo de uso.

Prefere a opção compacta? Você pode comprá-la pelo preço mais em conta nas lojas brasileiras usando o botão verde, adiante.

Confira todos os celulares lançados pela Sony no Comparador do TecMundo. Caso você queira importar um meio termo entre o Xperia XZ2 e o XZ2 Compact, sugerimos o Xiaomi Mi 8.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.