Galaxy M10, modelo mais barato da Samsung para 2019, aparece em benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy M10, modelo mais barato da Samsung para 2019, aparece em benchmark

Mais um smartphone da nova linha Galaxy M da Samsung foi flagrado em um teste de benchmark. Um dispositivo com número de modelo “SM-M105F” — anteriormente identificado por rumores como o suposto Galaxy M10 — apareceu no banco de dados do Geekbench trazendo um hardware de entrada.

Considerando que todos os outros smartphones da família Galaxy M vazados a até o momento tinham nomes com numeração mais alta, e todos com dois dígitos após o M, podemos esperar que o M10 seja o aparelho mais barato da Samsung para 2019. As exceções podem ser possíveis novos celulares com Android Go.

Isso porque a família Galaxy M deve substituir todas de entrada que a coreana tem no mercado hoje. Dessa forma, os modelos Galaxy J, Galaxy C e Galaxy On serão finalizados, sendo substituídos por novos Galaxy M.

galaxy m10

Apesar disso, o hardware do novo aparelho da Samsung não parece tão básico quanto você poderia imaginar. Ele chegaria ao mercado com um chipset Exynos 7870 octa-core (1,59 GHz) e 3 GB de RAM. O teste ainda revela que o celular traria o Android Oreo 8.1 e não o Pie 9.0 de fábrica, deixando esse novo software para ser inaugurado com o Galaxy S10.

Rumores anteriores ainda comentam que o M10 pode chegar ao mercado em versões de 16 GB e 32 GB de armazenamento, suporte a dual-SIM e tela LCD. Tudo isso com o objetivo de baixar o custo final e trazer o modelo para competir com smartphones baratos de marcas chinesas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.