Durante a Black Friday, um dos celulares intermediários mais interessantes no mercado brasileiro entrou em oferta, ficando com seu menor preço dos últimos 6 meses. Se você faz parte dos interessados que ainda não comprou o ASUS Zenfone Max Plus (M1), saiba que a mesma promoção está rolando nessa Cyber Monday – o valor promocional é 14% menor do que o normal e pode ser encontrado no Carrefour, veja os detalhes a seguir.

ASUS Zenfone Max Plus (M1)

zenfone max plus m1

Sim, o ASUS Zenfone Max Plus (M1) é considerado “apenas” uma opção de médio porte, mas ele entra para uma subcategoria mais luxuosa de dispositivos, chamada por muitos de “intermediária de luxo”, na qual o aparelho mantém a sua essência de baixo custo, porém sobe de nível ao embarcar funções mais atraentes. Neste caso, o smartphone incorpora duas câmeras principais – os sensores de 16 MP e 8 MP compõem fotos e vídeos de qualidade exemplar, pelo preço – e um leitor de impressões digitais, encarregado de aumentar a segurança no desbloqueio do Android.

Ficou interessado no ASUS Zenfone Max Plus (M1)? Então encontre o menor valor para ele no botão verde, logo abaixo.

Outros aparelhos da ASUS, incluindo modelos das linhas Zenfone 4 e Zenfone 5, também estão em oferta nesta Cyber Monday. Confira esses e outros celulares já lançados pela empresa no Comparador do TecMundo.

Para os importadores: na GearBest, uma boa solução ao ASUS Zenfone Max Plus (M1) é o Xiaomi Redmi Mi A2 Lite.

Cyber Monday

Acompanhe as ofertas na nossa página especial da Cyber Monday e fique ligado nos canais do TecMundo no Facebook e YouTube, pois faremos uma live às 17 horas de Brasília com muitas ofertas e interação com o público.