Dono de iPhone X diz que celular explodiu enquanto iOS atualizava

1 min de leitura
Imagem de: Dono de iPhone X diz que celular explodiu enquanto iOS atualizava

Um morador do estado de Washington, nos Estados Unidos, chamado Rahel Mohamad, afirma que seu iPhone X explodiu enquanto estava no meio do processo de atualização para o iOS 12.1. Mohamad afirma que o dispositivo foi comprado em janeiro deste ano.

Segundo o relato dele, o aparelho estava sendo atualizado quando foi ligado na tomada para carregar. “Fumaça escura começou a sair do celular. A atualização terminou e, assim que o celular ligou, ele começou a soltar fumaça e pegou fogo”, disse Mohamad ao site Gadgets360. Ele afirma ainda que estava utilizando tanto o cabo como o carregador originais da Apple.

O caso chamou a atenção quando Mohamad enviou um tweet para a conta de suporte da empresa com as fotos do aparelho queimado. A Apple respondeu ao chamado dizendo que “esse comportamento definitivamente não é esperado”. Em uma mensagem posterior, ele confirmou que enviou o aparelho por correio para que a empresa pudesse fazer uma investigação mais aprofundada com o objetivo de descobrir o que causou o problema.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.