Você vai poder comprar um Big Mac nas praias do RJ nesse feriado

1 min de leitura
Imagem de: Você vai poder comprar um Big Mac nas praias do RJ nesse feriado

A Glovo, startup de entregas, fechou uma parceria com o McDonald’s para levar hambúrgueres e sorvetes aos banhistas da praia na Zona Sul do Rio de Janeiro durante o próximo feriado prolongado.

A ação acontece entre os dias 15 e 18 de novembro. Segundo a Glovo, quem estiver nas praias de Ipanema, Leblon ou Copacabana poderá fazer pedidos pelo app da empresa e pedir os lanches do McDonald’s diretamente da areia. A Glovo ainda comentou que os pedidos acima de R$ 30 ganham um sorvete McFlurry Prestígio na faixa.

Os usuários poderão pedir qualquer item do menu do McDonald's disponível na plataforma da Glovo

Sobre como a ação vai funcionar, a Glovo explicou: os usuários poderão pedir qualquer item do menu do McDonald's disponível na plataforma da Glovo e recebê-lo na areia, sem a necessidade de sair da praia. Quando o pedido estiver pronto, o cliente receberá uma notificação para retirá-lo em um dos pontos de coleta disponíveis: Posto 9, em Ipanema; no Posto 11 no Leblon; ou no Posto 4 em Copacabana. O serviço estará disponível das 11h às 17h.

De acordo com Bruno Raposo, country manager da startup, a Glovo tem como objetivo "entregar tudo o que as pessoas precisarem em qualquer lugar” e essa ação busca “mostrar que isso não é um discurso, mas uma realidade, por mais inusitado que possa parecer. Quando falamos em qualquer lugar, isso inclui até na areia".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.