Uma informação publicada por Roland Quandt, do site alemão WinFuture, revelou vários dos principais detalhes sobre dois dos próximos smartphones da Asus, o Zenfone Max Pro (M2) e o Zenfone Max (M2). A previsão é de que eles sejam anunciados oficialmente pela companhia nas próximas semanas.

De acordo com o vazamento, o Zenfone Max Pro (M2) terá câmera tripla, tela de seis polegadas, processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e opções de armazenamento com 64 GB ou 128 GB. Enquanto isso, o Zenfone Max (M2), modelo mais barato, terá o processador Snapdragon 636 e câmera dupla com as mesmas opções de armazenamento e quantidade de RAM. Ambos também compartilham o visual e o tamanho da tela.

Não há detalhes sobre a versão do Android que virá de fábrica nesses aparelhos ou mesmo confirmação sobre os mercados nos quais eles serão lançados. Quandt afirma ter informações sobre os modelos ZB632KL e ZB634KL, que certamente foram feitos para o mercado indiano. Com as versões anteriores desses modelos sendo vendidas no Brasil, é provável que os novos celulares também apareçam por aqui.