Vaza imagem renderizada do Q9, o próximo smartphone da LG

1 min de leitura
Imagem de: Vaza imagem renderizada do Q9, o próximo smartphone da LG

Uma imagem renderizada da parte frontal de um novo smartphone da LG vazou na internet e pode mostrar o LG Q9, que deve ser lançado ainda em 2018, mesmo com o ano perto de acabar. Trata-se de um celular intermediário cujas especificações ainda são desconhecidas oficialmente, mas que desde setembro alguns rumores já dão uma ideia melhor do que poderemos ver.

Diferentemente do que pôde ser visto em uma foto vazada também em setembro do que seria supostamente o LG Q9, a nova imagem mostra um aparelho com bordas bem finas e muito parecido com o LG G7 ThinQ. Na parte superior da tela – adivinhem – há um notch onde ficam o speaker, a câmera frontal do dispositivo e outros sensores. Não é possível ver um botão lateral que acessa diretamente a Google Assistente, como existe no G7 ThinQ.

a

Não se sabe nada oficialmente sobre o LG Q9, mas os rumores indicam um processador Snapdragon 660 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e armazenamento interno de 32 ou 64 GB. A bateria do smartphone deve ser de 3.500 mAh e ele pode vir de fábrica ainda com Android 8.1 Oreo. Não se sabe quando ele pode ser lançado pela empresa, mas se ainda vai sair em 2018, deve estar perto de chegar ao mercado para aproveitar as vendas de fim de ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.